Vindimas no Douro!!!


Desde queria explicar a razão pelo qual já não escrevo há algum tempo no Blog...E a razão foram as vindimas no douro e posterior recuperação...
É verdade fui vindimar para o Douro mas exactamente na Quinta de Vargellas em S. João da Pesqueira...a joia da coroa da Taylor's...deixem-me explicar porquê!!
Porque desta quinta sai provavelmente dos melhores vinhos do porto da região e do grupo da Taylor's, que engloba a Fonseca, Croft, entre outras...
Queria salientar o povo fantastico que trabalha naquela quinta, simplesmente fenomenais e profissionais...o caseiro daquela quinta o Sr. José Manuel Natário é uma pessoa fantastica e completamente profissional, os seus conhecimentos da vinha e do vinho são extraordinários e por vezes ultrapassam qualquer tipo de estudo que outros possam ter.

Acolheu-me de uma maneira excelente e muito simpática, isto porque não me conhecia de lado algum, lá para ele que estava um sujeito de Braga aqui a fazer???
O pessoal que lá encontrei foi 5 estrelas e tive pena de a minha estadia ter sido fugaz, apenas 3 dias...mas valeu a pena...conheci os processos pelo qual o vinho passa até chegar á garrafa, o que foi muito positivo!!!
Queria deixar o meu muito obrigado a todos os que fiquei a conhecer na quinta!!!A experiencia foi maravilhosa...

Espero um dia voltar a encontrá-los!!!!